quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tive um sonho


Tive um sonho        



A praia estava totalmente deserta. O branco da areia contrastava com o verde do mar. O sol já estava no horizonte se preparando para seu descanso, quando surge ao longe você. Os cabelos tomavam a forma do vendo, deixando-a ainda mais bela.

Fiquei algum instante parado, apenas deslumbrando tamanha beleza, quando para meu espanto, veio em minha direção e sem dizer uma única palavra beijou-me como nunca havia sido beijado antes. Suas mãos acariciavam meus cabelos e massageavam minhas costas em um movimento frenético. O sol foi se pondo, dando lugar dando lugar a um vermelho único, não sendo possível determinar onde terminava a terra e começava o céu. Ficamos parados olhando fundo nos olhos, mas sem pronunciar uma única palavra, quando tirou a sandália e foi ao encontro do quebrar das ondas. Caminhava com a água banhando os pés, quando com um gesto com a cabeça convidou-me para acompanhá-la. Caminhamos por alguns instantes sem rumo, apenas desfrutando da riqueza que a natureza nos proporciona e que às vezes não somos capazes de perceber. Sentamos e antes mesmo que pudéssemos nos cair em si, já estávamos completamente sem roupa, entregues ao desejo. Suas mãos guiavam as minhas, as roupas estendidas ao chão serviam de cama, como se fosse preciso ter uma cama para desfrutar das belezas do amor. Sua respiração e seus suspiros contrastavam com o som das águas e do vento. Nosso único companheiro neste momento beijava-lhe a nuca deixando que minha barba por fazer arranhasse sua pele. Os pêlos se seu braço demonstrava tudo que estava sentindo. A emoção falava mais alto que a razão. Nossos corpos num movimento frenético se confundiam tornando um só. Estávamos completamente entregues ao prazer, quando, simultaneamente chegamos ao clímax. Exaustos nos beijamos quando ao fundo os primeiros raios de sol nos saudavam.

Sai sem rumo. Ia a procura do horizonte buscando alguma resposta. Quanto mais eu andava mais longe estava e, ao mesmo tempo, mais próximo de onde queria esta. Mas que lugar é esse? A resposta correta não sei. Mas só sei que é onde você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário