segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Segunda, 16 de janeiro de 2012

Segunda-feira...É a manhã mais preguiçosa da semana. Mais hoje amanheci bem disposto. Acordei as 4:40h da manhã e às 5h sai para caminhar. Ainda estava um pouco escuro, pois estava um pouco nublado e até o sol estava com preguiça em aparecer. Gosto de ver a cidade acordar. Poucas pessoas nas ruas...os ônibus ainda vagos e só fluxo muito grande de carros e ônibus de empresas iniciando suas rotas. Como tinha que esta em casa de volta as 6h, não fui para meu itinerário normal...fiquei caminhando na praça. Não gostei muito, pois como não é muito extensa acaba dando várias voltas e fica monótono, sem falar que era o único fazendo exercício naquela hora da manhã.  
Após uma hora voltei para casa e as 6:30h já estava de saída. Hoje iniciei curso de  Professional & Self Coaching. Optei pelo método intensivo, assim, estou tendo aulas de 8h às 21h. Com apenas um intervalo de 15 min pela manhã, 1h de almoço e mais 15 min de intervalo a tarde. Muito puxado, mas os resultados são bem significativos. 
Nunca abra mão dos seus objetivos profissionais e pessoais.
A única pergunta é: Esta disposto a pagar o preço para sua realização (dedicação de tempo, atenção e custo financeiro se necessário for).
Estou um pouco preocupado com minha saúde... Deve ser apenas neura minha. Se Deus quiser!
Sim, é possível!

Um comentário: