quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quarta, 18 de Janeiro de 2012

Chegamos ao final de mais um dia. Como já postei ontem, devido ao curso que estou fazendo durante todo o dia, essa semana optei por não realizar caminhada, devido ao cansaço. Confesso que estou sentindo falta. Mas, é por um excelente motivo. Estou fazendo curso de Professional & Self Coaching. Eis um curso que recomendo que façam. Os resultados são surpreendentes. Hoje conheci coisas sobre mim. Numa análise comportamental descobri que sou ANALISTA. Ou seja, antes de tomar qualquer decisão analisa todas as possibilidades. Foi uma descoberta enorme. Há, também passei por um processo de hipnose. Pense numa sensação interessante! Você perde noção do tempo. Não vivi a experiência em sua plenitude. Não consegui deixar minha mente livre. Pode parecer brincadeira, mas só lembrava do episódio do seriado Friends, onde Chandler Bing, para deixar de fumar passa a dormir todas as noites escutando uma fita com a seguinte narração: "-O cigarro não lhe domina. Você não precisa do cigarro. Você é uma mulher independente e poderosa." (A fita tinha sido feita dirigida a uma mulher). Na manhã seguinte ele passa a ter ações femininas: Como colocar toalha na cabeça após o banho, elogiar roupa das mulheres, passar brilho labial... Eu, juntamente com a turma participando de sessão de hipnose, mas só esse episódio da série vinha a minha cabeça. Coisa pôde, mas é verdade!. Uma excelente noite a todos e até amanhã (quinta, 19 de janeiro de 2012) se Deus quiser.
Nunca desista de seus sonhos e não permita que obstáculos sejam impedimentos para seus desejos. Pense nisso!
Sim, é possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário