sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quinta, 19 de Janeiro de 2012

Hoje, caso ainda estivesse  trabalhando no banco Itaú estaria completando 11 anos de casa. Foi uma boa experiência, aprendi muito mas não era minha missão. Não tenho como saber como minha vida seria hoje, mas uma coisa tenho certeza: 90% dos meus atuais amigos não os conheceriam. Então, não me arrependo de nada. 
Nossa vida é resultado de nossas escolhas. Faça as suas escolhas e olhe apenas para frente. Tu eis responsável pelas suas escolhas. Eu escolhi ser feliz e você? 


O curso de coach esta me dando a oportunidade de conhecer um pouco mais quem eu sou. As perguntas são muitas e aos poucos as respostas vão surgindo, bem como muitas dúvidas. Hoje saí aborrecido, pois rendi bem menos que poderia. Isso não deveria ter ocorrido, mas como aconteceu...Corrigir os erros e obter resultados melhores amanhã.
Sim, é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário