quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quarta, 11/01/2012

Mais um dia de caminhada. Cada vez mais vou percorrendo o trajeto com mais facilidade e aos poucos vou buscando novas rotas e caminhos mais íngremes. Nos primeiros dias fiquei com as coxas e as panturrilhas doloridas, mas não tenho mais sentido. Algumas pessoas me perguntam porque não vou correr numa esteira ao invés de andar na rua? E sempre respondo: - Na rua, todos os dias é um novo aprendizado, uma nova aventura. E, as vezes, acontece cada coisa. Hoje estava eu bem caminhando apreciando a paisagem quando vi um grupo de umas 30 pessoas fazendo uma especie de manifestação. Não dei muita importância, segui meus passos. Quando me aproximei percebi que eram garis se dirigindo ao terminal. Eu estava com uma camisa vermelha muito parecida com a deles. Não é que ao iniciar minha corrida ao lado deles ouvi:
- Aonde você vai companheiro, vai abandonar a causa?
Daí eu respondi:
- Como é que é?
E um deles:
- Perdão companheiro, pensei que fosse um de nós, mas se quiser se juntar ao nosso movimento será muito bem vindo.
Comecei a rir e permaneci na minha corrida. Pense que coisa pôde! Aó lembrei do filme Tempos Modernos - Charles Chaplin. Quando ele tenta ajudar um caminhoneiro e surge atrás dele uma manifestação e surge a polícia batendo em todos. Nam,,,É SÉRIO!
Cada coisa que acontece...na volta passei na farmácia, me pesei e perdi 300 gramas. Pode parecer pouco, mas como estou caminhando faz apenas 7 dias e não mudei meu cardápio. Acho que foi um ganho considerável. Neste período comi: panelada, toucinho de porco com ovo, galeto assado...enfim...só comidas "saudáveis".

Sim, é possível!

Um comentário:

  1. Essa foi podii viu.kkkkkk
    -Mas é isso mesmo, com o tempo nem vai mais sentir cansaço

    ResponderExcluir