sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Confesso que ontem permiti  a preguiça falar mais alto. Não fui caminhar. Impressionante como no início surgem "tentações" para que possamos perder nosso foco. Quem nunca passou por isso quando começou a estudar, realizar uma atividade física... Ou qualquer outra coisa que exige comprometimento. 
Acontece. Importante é que não permita que isso volte a ocorrer.
Hoje venci a preguiça e fui caminhar. Já estou conhecendo quase todos que caminham no horário da tarde. São quase sempre as mesmas pessoas, aqui ou ali uma cara nova. Estava bem caminhando após uma corrida de uns 300 metros ( na subida) e ficou lado a lado com um cara bem gordinho. Era novo, mas bem gordo. Ele ficou tentando passar de mim na caminhada. Acelerei o passo e não deixei passar por mim. Não corri que não era para achar que tava "jogando sujo". Ficamos pau a pau por uns 500 metros até que ele diminuiu as passadas e abri grande vantagem. Hehehe.
Pode parecer besteira, mas fica na frente dele era uma questão de honra naquele momento. 
Voltei para casa bem contente e com mais vontade de caminhar e correr. Quem sabe não possa esta correndo a São Silvestre no final do ano? 
Acredite. Sim, é possível!

Um comentário:

  1. Que isso de preguiça eiin ? tem que ter preguiça nn, olha quero so ver no fim do ano eiin ?

    ResponderExcluir