quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sexta, 06/01/2012

Primeira sexta-feira do ano. Hoje completa uma semana que comecei minhas caminhadas. Só não fiz na terça, pois foi um dia de #caosemfortaleza daí me senti inseguro para sair de casa. Tenho caminhado, em média, 6 km. Todos os dias caminho pela manhã. E impressionante como este hábito deixa o dia mais prazeroso. Tenho arriscado algumas corridas, ainda algo em torno de 200 metros, mas irei aumentando de forma gradativa.Passei na farmácia hoje e tomei coragem de me pesar. 84,9kg. Minha meta é chegar a 75kg. Tava recordando, quando passei no vestibular (1995) pesava 60kg. Tinha cintura que muita mulher queria...rsrs Hoje me senti mal, pois após mais uma tentativa de correr e começou a faltar fôlego um senhor, aparentando uns to anos, passou por mim no maior pique ainda olhou pra mim e começou a rir. Coisa pôde! Dar vontade de pegar mototaxi. É SÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário