quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segunda, 09/01/2012

Mais um dia de caminhada. Sinceramente, nunca pensei que caminhar pudesse ser tão prazeroso. Hoje é o sexto dia que realizo as caminhadas... Os dois ou três dias iniciais foram bem difíceis... Batia uma preguiça enorme. Mas, ao começar a preguiça passa e passa a surge a vontade de se superar. Levo meu celular e fico escutando músicas no trajeto, mas também é uma excelente oportunidade para “ouvir” seus pensamentos ou observar melhor a paisagem ou pontos do seu trajeto. A correria do dia a dia nos faz andarmos apressados e os detalhes passam despercebidos.Fique tão contente hoje, corri uns 300 metros. Pode parecer pouco, mas quem não conseguia correr nem 100 metros. Quem leu meu post passado, recorda que na sexta ao terminar minha “corrida” fiquei ofegante e um idoso passou correndo rindo de mim. Coisa pôde. Mas hoje, me “vinguei” pois na hora que passei por ele eu estava correndo e acelerei o passo. Finge que nem o vi. Não via à hora dele se afastar para que pudesse parar, mas foi legal. É SÉRIO!

Não importa qual seja seu objetivo, importante é se exercitar e acreditar em si mesmo.Sim, é possível!



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk
    legal viu essa historia.
    muito bem
    belo incentivo pra mim.
    bjo
    aline rosa

    ResponderExcluir