domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversário

Hoje foi meu aniversário. 35 anos. puxa, como o tempo passa rápido. Quando ainda não temos 18 anos, ficamos a desejar que essa data chegue logo, mas após passa tão rápido que fica a se perguntar se esta conseguindo acompanhar cada instante como deveria.
Fazendo retrospecto deste período:
1- Me formei em 2003;
2 - Namorei duas vezes e das duas obtive muito aprendizado;
3 - Trabalhei: UFC, CAMED, ITAÚ, MICROLINS, CEPEP, IASOCIAL, COLÉGIO JK, SENAI;
4 - Conheci vários estados;
5 - E, mais importante, compreendi que minha vocação profissional é ser professor (palestrante);

O que esta faltando ainda em minha vida é encontrar alguém que dividir comigo as felicidades, conquistas e dores da vida. As vezes bate uma tristeza, insegurança... será que um dia encontrarei essa pessoa?
Só sei que nada sei e que o futuro somente a Deus pertence. Vou buscando viver cada dia de forma intensa. Tomando cuidado para não me acomodar e pedindo a Deus que me der sabedoria de poder enxergar quando as oportunidades surgirem.

Um novo ano que hoje se inicia pra mim. Que no dia 26/08/2013 possa esta novamente aqui postando (sinal de que estarei vivo).
Grande abraço e até a próxima se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Realmente o tempo passa muito rápido, ficamos a esperar por algo que parece não chegar nunca, vivemos a olhar para o lado procurando... e de tanto olhar pro lado não percebemos que aquilo que tanto queremos está bem ali na nossa frente! Enfim, que seu aniversário seja mais uma fase de conquistas e realizações, que nesse ano você encontre ou perceba o que está procurando.
    Saudades... Te adoro!

    Lucimeire Silva

    ResponderExcluir