domingo, 29 de julho de 2012

Sozinho não somos nada!

"Sozinho não somos nada". Sempre cito essa frase em sala de aula, mas não teria chegado aonde cheguei se não tivesse encontrado, ao longo dessa jornada, pessoas que acreditaram em mim e deram oportunidade para mostrar meu trabalho. Desde o longínquo 1998 em seminários na faculdade Marlon Madeira dizendo que deveria ser professor. 2004 quando Maria José permitiu que pudesse ministrar palestra na Microlins Fortaleza Centro. Onde tive primeiro contato com alunos...Robson Escobar que me levou a ingressar no CEPEP onde tive oportunidade de conhecer várias cidades do Ceará e outros estados. João Neto Gadelha (que tinha sido meu coordenador na Microlins e me convida a trabalhar no Senai). Silvia Freitas, minha coordenadora do Senai por acreditar no meu trabalho e sempre me dar novas oportunidades. Assis Lourão por me indicar para treinamentos na Dakota Quixadá. Moshê Abraham Savoirpois mesmo sem me conhecer bancou minha ida a São Paulo ministrar palestra em sua empresa Femapri. Maíra Nobre ter dado oportunidade de ministrar palestra no IFCE. Professor Henrique Jorge, intermediar minha entrevista na Tv Diário. Jorel Medeiros amigo de longa data e sua namorada Karolline Lymapor sempre me dar forças. Roberta Da Silva Santos por acreditar em mim... Igor Furtado, pelas oportunidades em Tianguá, Massapê. Professor Casemiro, quanto aprendi e aprendo com suas palavras. George (microlins), Neusa Gimenez, Vicente, Flávio, Adriana (Provider) e Já quanto a alunos não tenho palavras para agradecer. Não importa o estado, cidade ou escola...cada um com suas palavras de força, motivação e amizade que fazem com que nas horas mais difíceis pudesse erguer a cabeça e continuar. Obrigado a todos e cada dia agradeço a Deus por ter feito cruzar caminho de cada um. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário