domingo, 18 de março de 2012

Tianguá

É impressionante como as coisas acontecem na nossa vida. Em 2010 recebi uma ligação para que fosse ministrar um treinamento na cidade de Tianguá (380km de Fortaleza). Souberam de meu trabalho graças ao Orkut. Fui, fiz meu trabalho e, agora, em 2012 fui ministrar um outro treinamento. No entanto, desta vez foi para 700 pessoas. Um desafio, mas ao mesmo tempo serve como aprendizado.
Nesta viagem tive o prazer em conhecer o Professor Casemiro de Medeiros (doutorando em educação, escritor e palestrante). Pessoa que tem uma bagagem enorme, influência e, principalmente, humildade em ajudar aos demais. Fez convite a mim para ministrar uma palestra no SESC Centro num evento chamado  Café e Filosofia do SESC-CENTRO:

- Dia 17 de Maio de 2012;

- Hora: às 18h;

- Local: SESC-Centro - Café e Filosofia - Rua. 24 de maio, 692 - Centro - Fortaleza - CE.

- Tema: É possível viver melhor?

Eis algumas fotos do evento em Tianguá/Ce



Nunca deixe de acreditar. Sim, é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário