sábado, 1 de setembro de 2012

Redes sociais como empreendedorismo

Redes sociais tem se tornando uma grande oportunidade para jovens empreendedores (outros nem tão jovens assim) que através desta ferramenta de comunicação conseguiram encontrar um poderoso nicho de mercado. Blogs e Vblogs das mais diferentes áreas e linguagem interagem com o público das gerações Y e Z
(Z já nasceu conectada e com joystick na mão. a Y fez isso acontecer). São consumidores que não só acompanham as novidades do setor, eles as criam. Além de serem mais engajados nas questões ambientais e de sustentabilidade.
Acontecerá em Recife/PE nos dias 29 e 30 de setembro o evento "PE SOCIAL MEDIA" evento que falará da utilização das redes sociais como ferramentas de marketing. Esse evento reunirá pessoas simples, como você, que esta lendo esse post. Então, qual diferencial deles? Não se contentaram apenas em ficarem em frente do pc lendo informações. Partiram para ação e encontraram, nesse espaço amplo e democrático canal para expressarem suas opiniões, criatividades e fizeram desse hobby uma PROFISSÃO.
Eu recomendo. 
Sim, é possível!
Professor Ricardo Brito

http://www.insight-education.com.br/eventos/pe-social-media

Nenhum comentário:

Postar um comentário