quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HISTÓRIA DE SUCESSO E SUPERAÇÃO 8 - DERNIER PESSOA RIOS - BEBELU SANDUÍCHES


Em um carrinho de lanches ambulante montado na calçada de uma residência da família, nasceu em 1986 a 'Babalu Lanches', hoje 'Bebelu Sanduíches'.



Assim começa a história do empreendedor Dernier Pessoa Rios, que almejava ficar conhecido por seus dotes culinários expressados em produtos que valorizariam a praticidade dos sanduíches, que adicionados com frutas, prometiam um novo sabor e uma qualidade elevada e desde aquela época, o jovem empreendedor trazia no seu espirito inovador as novidades para o seu negócio.


Primeira loja em 1991...

Na época, o pequeno trailer localizado na Av. Sargento Hermínio, no Bairro do Monte Castelo, em Fortaleza, atraía gente de toda parte. O sucesso era grande, mas era possível fazer muito mais.

Foi isso que motivou a abertura da primeira loja da então conhecida como Babalu Lanches, em um ponto situado na mesma rua onde o trailer funcionava.


1993, surge o primeiro desafio...

Com a chegada da sócia Fabrízia Tavares Rios o negócio cresce ainda mais. Os serviços de entrega a domicílio passam a encantar os clientes que preferem desfrutar do sabor de deliciosos sanduíches sem sair de casa.

No dia 24 de agosto é fundada na Avenida Bezerra de Menezes, uma das principais vias de Fortaleza, a segunda loja da Babalu Lanches.

O nome Babalu espalha-se por toda a cidade, as perspectivas de expansão do empreendimento tornam-se cada vez mais nítidas. Com tudo dando certo, é hora de registrar a marca. Mas para a surpresa dos sócios, a marca Babalu já era propriedade de uma grande empresa.

Um obstáculo que só uma grande marca, carregada de fortes atributos como qualidade, respeito ao consumidor e sabores diferenciados, seria capaz de superar.

Fonte: http://www.bebelu.com.br/nossahistoria.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário