domingo, 23 de setembro de 2012

HISTÓRIA DE SUCESSO E SUPERAÇÃO 10 - IGOR FURTADO - Furtado Empreendimentos

 De vendedor de bombons a empreendedor de sucesso na área eventos e comercial. 
" Jamais diga: EU SOU UM MICROEMPRESÁRIO, e sim "SOU EMPRESÁRIO de uma MICROEMPRESA. (Igor Furtado)


Assim começa a história de Igor Furtado. Nascido em criado em Tianguá/Ce (distante cerca de 380km) da capital. Desde cedo foi um visionário. Não querendo depender de seus pais para ter seu dinheiro, trocou as brincadeiras com seus amigos para trabalhar. Foi vendedor de bombons, descarregador de mercantil, radialista, pintor, decorador, animador de festas infantis (palhaço). Juntamente com sua esposa Karina passavam o dia preparando decoração e a noite tinha que fazer animação e na madrugada desmontar tudo.
Paralelamente iniciava na área de eventos. Participando de licitações e promovendo serviços técnicos a órgãos públicos 
Pouco menos de uma década depois é diretor do grupo FURTADINHO EMPREENDIMENTOS holding da A.M.R Serviços de apoio a Gestão e a INVERSOs - Serviços Técnicos Especializados. Suas empresas atendem a mais de 32 órgão públicos nos estados do Ceará e Piauí. 
Recente diversificou suas atividades investindo na VIP Papelaria. Uma das mais completa e diversificada da região serrana. 
Do sonho do jovem visionário nasceu um conglomerado de empresas que está modificando a vida de diversas pessoas. Com seus serviços tem proporcionado capacitação especializada a professores, gestores e público em geral. Contando em seu portfólio de colaboradores profissionais com renome nacionais...muitos deles colegas de infância ou ex professores.

"Soube edificar um castelo para que nada o desmorone. Transformei pequenas pedras em uma edificação sólida". Igor Furtado






Nenhum comentário:

Postar um comentário