domingo, 9 de setembro de 2012

FEIRA DO EMPREENDEDOR DO CEARÁ - EU RECOMENDO


Já está no ar o site da Feira do Empreendedor do Ceará. Além de contar com mais recursos e facilidade de navegação, a página traz notícias, fotos, vídeos, serviços e a programação completa do evento. Um sistema ainda realiza a integração do conteúdo com as redes sociais. O endereço eletrônico da Feira do Empreendedor é www.feiradoempreendedorce.com.br.

Quem quiser participar do evento também pode se inscrever por meio do site.“As inscrições serão gratuitas e quem fizer a inscrição pela internet receberá um número para retirar na recepção do evento o crachá de acesso à feira. Essa ferramenta foi criada justamente para oferecer mais comodidade e agilidade no processo de inscrição, evitando filas”, afirma a coordenadora do evento, Marta Campelo.

Além de prático, o site também é inovador. Os participantes poderão selecionar na extensa programação dos quatro dias de evento as atividades que mais lhe interessam e criar, dessa forma, a sua própria agenda. “Esse sistema é uma novidade para a Feira do Empreendedor, mas também para qualquer tipo de evento. Com essa ferramenta, o público poderá se organizar e aproveitar o tempo para focar naquilo que mais lhe despertar o interesse”, explica o analista de Tecnologia da Informação do Sebrae no Ceará, Sáfilo Gomes.

A Feira do Empreendedor no Ceará será realizada de 24 a 27 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. O evento apresentará diversas ideias de negócios, desde atividades ligadas à indústria até oportunidades no agronegócio e orientará os empreendedores sobre a abertura de empresas. A feira é destinada a quem sonha em montar o próprio negócio, mas ainda não sabe que tipo de empresa abrir, e para quem já possui uma empresa e quer melhorar o negócio, buscando novos fornecedores ou inovando nos processos produtivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário